Filtros : "Bettancourt, Lorena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTANCOURT, Lorena et al. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 19, n. 3, p. 1197-1204, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bettancourt, L., Muñoz, L. A., Merighi, M. A. B., & Santos, M. F. dos. (2011). Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 19( 3), 1197-1204. doi:10.1590/s0104-11692011000500018
    • NLM

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018
    • Vancouver

      Bettancourt L, Muñoz LA, Merighi MAB, Santos MF dos. Nursing teachers in clinical training areas: a phenomenological focus [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2011 ; 19( 3): 1197-1204.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692011000500018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024